Instalação

Instalando adesivos:

1. Preparando a superfície: Passe um pano seco no local onde será aplicado o adesivo para remover o pó e todo o tipo de sujeira que possa ter na parede. O adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, como paredes sem textura, azulejos, móveis, vidro, carro, etc. A superfície sempre deve estar limpa e seca antes da aplicação.

Dica: Em paredes pintadas recentemente, aguarde duas semanas após a pintura para aplicar o adesivo, pois antes desse tempo o adesivo não irá aderir corretamente.

  

 

   

2. Simulação: Escolha o local onde deseja aplicar o adesivo e fixe temporariamente o mesmo com fita crepe no local desejado. Confira se ficou na posição desejada. Atenção: Alguns desenhos podem possuir diversas partes, porém, são montados em uma única folha. Use uma tesoura para recortar as partes e montar livremente como você desejar. Lembre-seo papel branco é a parte de traseira do desenho e a parte transparente a da frente.

 

 

 

 

 

 

 3. Preparação do adesivo: Passe a espátula sobre todo o adesivo com o objetivo do mesmo ficar bem fixado ao plástico transparente. Isso facilitará a etapa seguinte.

 

 

 

 

 

4. Colagem: Comece a remover o papel branco cuidadosamente, de forma que o adesivo não fique grudado nele, e sim na parte transparente. Passe a espátula sobre a o plástico transparente do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir. Após esta etapa você não poderá mais remover ou reposicionar seu adesivo. Dica: Algumas pequenas bolhas podem surgir depois da aplicação, para removê-las use uma agulha bem fina e fure-as, em seguida pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente.



5. Finalização: Para garantir a boa fixação passe a espátula sobre o plástico transparente que cobre o adesivo. Em seguida, descole lentamente o plástico transparente puxando-o rente à superfície e na diagonal do desenho, começando pela parte mais larga do mesmo. Certifique-se de que o adesivo aderiu corretamente à superfície. Se o adesivo sair junto com o plástico transparente volte um pouco o mesmo e passe a espátula novamente neste local. Depois de removido o plástico confira se não ficou nenhuma parte solta ou com bolhas. Pronto, o seu adesivo está instalado!

 

 

  





6. Manutenção: Quando for necessário limpar o adesivo, utilize apenas um pano macio e úmido em água. Nunca utilize álcool ou qualquer tipo de solvente. 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

Instalando espelhos decorativos:

1. Preparando a superfície: Passe um pano seco no local onde será aplicado o adesivo para remover o pó e todo o tipo de sujeira que possa ter na parede. O espelho decorativo pode ser aplicado em qualquer superfície lisa ou irregular (rústica). Quando a superfície for lisa deve ser utilizada a fita autoadesiva que acompanha o produto e quando a superfície for irregular (parede com textura ou grafiato, por exemplo), deve ser utilizado um adesivo a base de silicone (não fornecido junto com o produto, porém disponível em nossa loja virtual). A superfície sempre deve estar limpa e seca antes da aplicação.

 

 

 
 
 
 

2. Preparação do espelho: Remova cuidadosamente a película protetora do espelho, atenção principalmente nas partes mais delicadas do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 3. Simulação: Escolha o local onde deseja aplicar o espelho e fixe temporariamente o mesmo com fita crepe no local desejado. Confira se ficou na posição desejada.

 

  

 



4. Colagem: Remova a proteção da fita adesiva (aplicável para as paredes lisas). Em superfícies irregulares aplique o adesivo em pequenas quantidades obedecendo a uma distância de pelo menos 1cm da borda do espelho.

   

 

 

 

Pressione levemente o espelho contra a parede para que fixe adequadamente. Quando utilizado em superfícies irregulares (rústicas), utilize alguns pedaços de fita crepe (não fornecida) para fixar temporariamente o espelho até que o adesivo seque completamente, o que ocorre em aproximadamente 24 horas.

 

 

   

 

 

 

5. Finalização: Basta limpá-lo com um pano úmido em água, e pronto, o seu espelho decorativo está instalado! 

 

 

 

 

 

 

6. Manutenção: Quando for necessário limpar o espelho decorativo, utilize apenas um pano macio e úmido em água. Nunca utilize qualquer tipo de solvente. 





FORMA DE PAGAMENTO E ENTREGA

SOBRE A LOJA

Imagine Decor

Rua João de Sousa Coelho, 126 - Pq. Via Norte - Campinas / SP CEP: 13065-703

Telefone: 19 99291-5423

info@imaginedecor.com.br

CNPJ: 02.417.580/0001-42

As imagens aqui veiculadas, logotipo e marca são propriedade do site.
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
© Imagine Decor 2014 | Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS
PÁGINAS E FIQUE
POR DENTRO DAS
NOVIDADES.

SiteLock